Filtros : "Carvalho, José Sergio Fonseca de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PÚBLICO, TEATRO E EDUCAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Thiago de Castro. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Leite, T. de C. (2023). Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
    • NLM

      Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
    • Vancouver

      Leite T de C. Formação de espectadores: entre navegares, armadilhas e quebra-cabeças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14042023-141448/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), IGUALDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAKS, Jonas Tabacof. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Waks, J. T. (2023). Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
    • NLM

      Waks JT. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
    • Vancouver

      Waks JT. Emancipação e educação na filosofia de Rancière: encontros e contradições [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-22022024-090234/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Sandra Regina. Pensar o ensino médio como uma questão educacional. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Leite, S. R. (2023). Pensar o ensino médio como uma questão educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/
    • NLM

      Leite SR. Pensar o ensino médio como uma questão educacional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/
    • Vancouver

      Leite SR. Pensar o ensino médio como uma questão educacional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06062023-094133/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, MAL-ESTAR, MEDICALIZAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Caroline. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Fanizzi, C. (2022). O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
    • NLM

      Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
    • Vancouver

      Fanizzi C. O sofrimento docente: apenas aqueles que agem podem também sofrer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-23022023-115451/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Eduardo Pereira. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Batista, E. P. (2021). Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
    • NLM

      Batista EP. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
    • Vancouver

      Batista EP. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DOMICÍLIO, DOMICÍLIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLINKO, Janaina. Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Klinko, J. (2021). Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/
    • NLM

      Klinko J. Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/
    • Vancouver

      Klinko J. Desescolarização e abandono do mundo: um estudo sobre argumentos antiescola e seus pressupostos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-104539/
  • Unidade: FE

    Subjects: EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Taís. Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Araujo, T. (2021). Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/
    • NLM

      Araujo T. Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/
    • Vancouver

      Araujo T. Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, RESPONSABILIDADE, AUTONOMIA ADMINISTRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Thiago Miranda dos Santos. Habitar o ofício: tempo livre, responsabilidade e autonomia no contexto da escola pública. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07122020-124337/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Moreira, T. M. dos S. (2020). Habitar o ofício: tempo livre, responsabilidade e autonomia no contexto da escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07122020-124337/
    • NLM

      Moreira TM dos S. Habitar o ofício: tempo livre, responsabilidade e autonomia no contexto da escola pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07122020-124337/
    • Vancouver

      Moreira TM dos S. Habitar o ofício: tempo livre, responsabilidade e autonomia no contexto da escola pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07122020-124337/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, NARRAÇÃO, CRISES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAZIO, Denizart Busto de. Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Fazio, D. B. de. (2019). Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/
    • NLM

      Fazio DB de. Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/
    • Vancouver

      Fazio DB de. Milagre em Monte Santo: a fundação da Escola Família Agrícola do Sertão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-114621/
  • Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Anita Pompéia. As ocupações secundaristas de 2015: viver entre iguais no mundo da desigualdade. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-180907/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Soares, A. P. (2019). As ocupações secundaristas de 2015: viver entre iguais no mundo da desigualdade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-180907/
    • NLM

      Soares AP. As ocupações secundaristas de 2015: viver entre iguais no mundo da desigualdade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-180907/
    • Vancouver

      Soares AP. As ocupações secundaristas de 2015: viver entre iguais no mundo da desigualdade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-180907/
  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ÉTICA, AMOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVORNCICA, Roberta. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Crivorncica, R. (2017). As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
    • NLM

      Crivorncica R. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
    • Vancouver

      Crivorncica R. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
  • Unidade: FE

    Assunto: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOIOLA, Eder Marques. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Loiola, E. M. (2016). Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
    • NLM

      Loiola EM. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
    • Vancouver

      Loiola EM. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, PENSAMENTO, JUÍZO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALHEIROS, Alline dos Santos Ferreira. Uma aposta na constituição de alguéns: relações entre educação escolar e formação moral à luz do pensamento de Hannah Arendt. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-162459/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Calheiros, A. dos S. F. (2016). Uma aposta na constituição de alguéns: relações entre educação escolar e formação moral à luz do pensamento de Hannah Arendt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-162459/
    • NLM

      Calheiros A dos SF. Uma aposta na constituição de alguéns: relações entre educação escolar e formação moral à luz do pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-162459/
    • Vancouver

      Calheiros A dos SF. Uma aposta na constituição de alguéns: relações entre educação escolar e formação moral à luz do pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-162459/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, REPRESENTAÇÃO, DISCURSO, MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Crislei de Oliveira. A infância no espelho da pedagogia: mundo infantil, regimes de temporalidade e individualização no discurso pedagógico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092016-153021/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Custódio, C. de O. (2016). A infância no espelho da pedagogia: mundo infantil, regimes de temporalidade e individualização no discurso pedagógico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092016-153021/
    • NLM

      Custódio C de O. A infância no espelho da pedagogia: mundo infantil, regimes de temporalidade e individualização no discurso pedagógico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092016-153021/
    • Vancouver

      Custódio C de O. A infância no espelho da pedagogia: mundo infantil, regimes de temporalidade e individualização no discurso pedagógico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092016-153021/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Thiago de Castro. Teatro como experiência formativa: um diálogo com o pensamento de Hannah Arendt. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092016-153359/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Leite, T. de C. (2016). Teatro como experiência formativa: um diálogo com o pensamento de Hannah Arendt (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092016-153359/
    • NLM

      Leite T de C. Teatro como experiência formativa: um diálogo com o pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092016-153359/
    • Vancouver

      Leite T de C. Teatro como experiência formativa: um diálogo com o pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092016-153359/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Mariana Silva. A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Evangelista, M. S. (2016). A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/
    • NLM

      Evangelista MS. A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/
    • Vancouver

      Evangelista MS. A dignidade do ofício de professor. Três atos a partir da literatura [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-113330/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, DISCURSO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Mariana Roveroni. Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Breda, M. R. (2015). Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/
    • NLM

      Breda MR. Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/
    • Vancouver

      Breda MR. Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES, SENTIDOS, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMA, Anyele Giacomelli. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Lama, A. G. (2015). Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
    • NLM

      Lama AG. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
    • Vancouver

      Lama AG. Por um sentido formativo da arte numa "sociedade de consumidores": uma inserção no pensamento político de Hannah Arendt e de Jacques Rancière [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08092015-150622/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENVENUTI, Erica. Educação e política em Hannah Arendt: um sentido político para a separação. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102931/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Benvenuti, E. (2010). Educação e política em Hannah Arendt: um sentido político para a separação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102931/
    • NLM

      Benvenuti E. Educação e política em Hannah Arendt: um sentido político para a separação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102931/
    • Vancouver

      Benvenuti E. Educação e política em Hannah Arendt: um sentido político para a separação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102931/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, AMOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vanessa Sievers de. Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Almeida, V. S. de. (2009). Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/
    • NLM

      Almeida VS de. Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/
    • Vancouver

      Almeida VS de. Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024